-->

Antônio da Fonseca morre em Assalto em Riacho das Almas

Um ônibus da empresa de turismo Fonsistur caiu numa ribanceira e foi assaltado na madrugada desta terça-feira (23), na PE-95, no município de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. Durante a ação dos bandidos, o motorista, que também era proprietário do ônibus e dono da empresa, foi assassinado. A vítima é Antônio Manoel da Fonseca, 63 anos.

Segundo a polícia, o ônibus saiu do município de Limoeiro e ia até Caruaru, para a Feira da Sulanca. Havia cerca de 30 passageiros no ônibus. Ao chegar na PE-95, na Zona Rural de Riacho das Almas, na região do Sítio Bandeiras, dois carros não identificados - de cores prata e vermelha - interceptaram o ônibus.

Quatro homens (três encapuzados e um mostrando o rosto) desceram e dispararam tiros de revólver e espingarda calibre 12 contra o veículo. O ônibus perdeu o controle e caiu numa pequena ribanceira, de cerca de quatro metros de altura, indo parar numa plantação de abacaxis.

O motorista morreu ao ser alvejado pelos tiros. Os passageiros não ficaram feridos. Os criminosos ainda entraram no ônibus e saquearam pertences, como celulares, carteiras e relógios e levaram ainda uma quantida de cerca de R$ 1 mil. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Riacho das Almas.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © Giro das Notícias | Gostou do nosso trabalho? Crie sua página conosco: Kriart - Web*Simples