Neymar sem aliança em NY enquanto Biancardi grávida está em Miami

Neymar apareceu sem aliança em uma casa noturna de Nova York durante folga da Seleção na Copa de 2026.
Os jogadores que representam o Brasil foram liberados na sexta, dia vinte e seis, e o camisa dez aproveitou o dia inteirinho. De manhã ele apareceu no escritório de uma grife italiana de relógios, e na foto que a própria marca publicou dá pra ver a aliança bem no lugar. À noite ele trocou o compromisso pela pista de Nova York, e numa imagem que o DJ postou o dedo já estava livre.
Esse casal assumiu o namoro no começo de dois mil e vinte e dois e desde então passou por separação e uma traição que veio à tona em dois mil e vinte e três, no meio da gravidez da Mavie. Eles reataram, oficializaram no civil e passaram a usar aliança personalizada desde abril do ano passado. Agora Biancardi está grávida da terceira menina, que será a quinta cria do jogador.
Enquanto o anel fazia esse vaivém, a futura mamãe estava em Miami cuidando das filhas, na mansão da Flórida onde a família se hospedou para a Copa. A grife registrou a aliança no lugar, o DJ registrou a ausência dela.
Pode ser o calor de Nova York, pode ser distração de quem saiu da concentração. A cena não vai sair da memória tão cedo.


