Paula Belmonte descarta vice e reforça pré-candidatura ao GDF
Por Giro das Notícias · · 1 min de leitura

O nome da deputada distrital Paula Belmonte, do PSDB, tem despertado interesse de lideranças de diferentes espectros políticos para as articulações das eleições de 2026. A informação é de que políticos da direita e da esquerda sinalizaram que gostariam de contar com ela na composição de suas chapas.
No entanto, a parlamentar garante que não abre mão de sua candidatura ao Governo do Distrito Federal. Paula Belmonte afirmou que fica grata pelo reconhecimento e pelo respeito demonstrados por diferentes lideranças ao seu trabalho, mas que sua decisão está tomada.
"Sou pré-candidata ao Governo do Distrito Federal e não estou construindo um projeto para ocupar a vice de ninguém, mas para governar o DF", declarou Paula.


