sexta-feira, 26 de junho de 2026Ao vivo
Giro das Notícias
Notícias e artigos
Notícias

Paula Belmonte descarta vice e reforça pré-candidatura ao GDF

Por Giro das Notícias · · 1 min de leitura
Paula Belmonte descarta vice e reforça pré-candidatura ao GDF
whatsapp image 2026 05 06 at 18.37.20 (1)

O nome da deputada distrital Paula Belmonte, do PSDB, tem despertado interesse de lideranças de diferentes espectros políticos para as articulações das eleições de 2026. A informação é de que políticos da direita e da esquerda sinalizaram que gostariam de contar com ela na composição de suas chapas.

No entanto, a parlamentar garante que não abre mão de sua candidatura ao Governo do Distrito Federal. Paula Belmonte afirmou que fica grata pelo reconhecimento e pelo respeito demonstrados por diferentes lideranças ao seu trabalho, mas que sua decisão está tomada.

"Sou pré-candidata ao Governo do Distrito Federal e não estou construindo um projeto para ocupar a vice de ninguém, mas para governar o DF", declarou Paula.

Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Leia também